Bem vindo ao Fórum da Guild Deathbringers.

Estamos tendo reforma Estrutural no momento!

Se cadastre para ter acesso a todos os tópicos
Leia as Regras antes de postar algo no fórum.

Caso tenha sugestões poste na seção "Sugestões".

Aproveite!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Warlock
Sex Out 22, 2010 2:42 pm por baraka

» Death Knight
Sex Out 22, 2010 2:33 pm por baraka

» Druida
Qua Jul 21, 2010 2:19 am por Light

» Priest
Sab Jul 17, 2010 4:42 pm por Allize - Bruno

» Battleground (BG)
Qui Jul 15, 2010 1:49 pm por Allize - Bruno

» Warsong Gulch (WS)
Seg Jul 12, 2010 11:54 pm por Lifehunter

» Regras, Punições, Recrutamento da Guild e Rankings
Seg Jul 12, 2010 2:21 pm por Lifehunter

» Profissões Secundárias
Sex Jul 09, 2010 5:31 pm por Lifehunter

» Profissões Primárias
Sex Jul 09, 2010 5:12 pm por Lifehunter

Votação
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Visitas

Usuários Online

Battleground (BG)

Ir em baixo

Battleground (BG)

Mensagem por Lifehunter em Seg Jul 12, 2010 11:34 pm

O que é um Battleground (BG)?

Battlegrounds, muitas vezes abreviado pela sigla BG, são zonas específicas de PvP, criados para estimular o jogo em equipe, e as táticas de combate de cada time.
Cada BG tem sua história específica, o que infelizmente não postarei aqui, e é sempre jogado com dois times, um de cada facção, competindo para provar quem é o melhor.

Funciona como uma competição entre as Facções, onde cada BG possui um objetivo para que seja concluído.

Ao término de cada BG você é recompensado com "Honor", ao vencer vc ganhará pontos extras e ao perder vc ganhará poco "Honor". Este Honor é utilizado para comprar equipamentos para PvP tais como Armaduras, Armas e Acessórios incluindo Pedras utilizadas para fazer Gemas (Jewelcrafting) para serem colocadas nas armaduras.

Quando morto em um Battleground, você aparece no cemitério e de 30 em 30 segundos, é ressuscitado. Lembrando que PvP não "quebra" a armadura.

Veja os outros tópicos e entenda como funciona cada BG e quais as táticas de combate melhor utilizadas em cada uma.

--=GUILD DEATHBRINGERS=--
Recrutamos, Treinamos, Ajudamos e Juntos Vencemos!
Se eu Avançar? Me Sigam! Se eu Morrer? Me Vinguem! Se eu Correr? Me Matem!
Enfrentar Sim! Desistir Nunca!
Lifehunter
Administrador

Ver perfil do usuário http://deathbringers.forumclan.com

Explicação

Mensagem por Allize - Bruno em Qui Jul 15, 2010 1:49 pm

Resumo sobre as BGs

Warsong Gulch: BG baseada em capturar a bandeira do inimigo, para você fazer isso, possui alguns requisitos como: Ao carregar a bandeira você não pode montar em nenhuma montaria, se você está com a flag esquive o máximo de PVP e inimigos possíveis, para entregar a flag, a SUA bandeira deve estar na base, caso as duas bandeiras estejam nas mãos de alguem, nenhum dos dois poderão entrega-lá até que um dos dois solte a bandeira, soltar no caso, obviamente "forçado" pois é nessa parte que entra um pequeno PVP, pois com objetivo. É necessário capturar três vesez a bandeira, ou seja, fazer três pontos para ganhar.

Arathi Basin: BG Baseada em dominar territórios que traram recursos para sua facção, são 5 "bases", sendo elas: Gold Mine, Lumber Mill, Stables, Farm e Blacksmith, essas bases são representadas por bandeiras fixas no chão e bem ao centro da base, cujo é necessário marcar a bandeira e aguardar UM MINUTO para tomar posse do local, o objetivo e arrecadar 1600 recursos, ou seja, 1600 pontos.
Pontuação:
1 Base sua, 4 do inimigo: Você ganha 10 pontos a cada 5 segundos já seu inimigo ganha 40 pontos em periodo de 10 em 10 pontos cada 5 segundos, sendo assim, quanto mais o tempo passar seu inimigo fica aproximadamente 30 pontos acima de você.
2 Bases sua, 3 do inimigo: Você ganha 20 pontos a cada 5 segundos e seu inimigo 30, sendo assim, seu inimigo ficara 10 pontos a mais a cada 5 segundos.
Dominar as 5 Bases: Você ganha em uma velocidade absurda 30 pontos por vez, em periodos de 1 segundo aproximadamente, muito dificil manter as 5 bases, mas se conseguir, é vitória em alguns segundos.

Eye of the Storm: BG baseada em capturar a bandeira e dominar bases ao mesmo tempo, são 4 bases: Dreanei Ruins, Mage Tower, Fel Reaver Ruins e Blood Elf Tower, você deve manter no minimo 2 bases e defende-las, enquanto o resto da sua equipe deve capturar a bandeira no extremo centro de Eye, tais bases ficam situadas exatamente nos 4 cantos da BG.
Pontuação: Você deve mater bases para entregar a bandeira, essa bandeira te da pontos variados, não sei exatamente em números mas, a bandeira te da ponto de acordo com o número de bases que você possui, no caso 1 Base = 50 Pontos com a bandeira, agora 2 bases ou mais eu não sei dizer em números, enfim, é isso ae, mantenham as bases e capturem a bandeira são o necessário para uma grande vitória.

Strand of the Ancients: BG baseada em destruição de base, cada facção fará um lado, Defensores e Atacantes. O que estiver atacando deve tomar posse de 4 veículos de destruição para derrubar os portões do inimigo, sendo que tais estarão sendo defendidos por canhões poderosos que devem ser destruídos rapidamente pela equipa Atacante, o objetivo do ataque é derrubar 3 portões de um dos lados da BG e chegar na Titan Relic, quando essa Relic icar vulnerável, ou seja, destruir o ultimo portão que a guarda, é necessário que um player do ataque vá até a reliquia e toque nela (clique com direito).
As duas facções irão atacar e defender na mesma partida, porém o tempo varia conforme a performace do 1º atacante, o tempo total é de 10 minutos, ou seja, se dos 10 minutos, os atacantes chegarem na Relic e toca-la e ainda estiver sobrando 8 minutos, o proximo atacante terá os mesmos 2 minutos para atacar e fazer o mesmo, tendo que fazer em menos tempo para ganhar.

Alterac Valley: BG baseada em uma guerra épica, costuma ser a mais demorada, seu mapa é enorme, é baseada em pontuação decrescente, ou seja, os 2 lados começam com 600 Resources (Pontos) e perde aquele que chegar a 0 primeiro, há 2 possibilidades simples de ganhar.
1º: Você poderá dominar o território inteiro, ou seja, pegar todas as torres, minas, castelos, etc. Com isso o rei do inimigo ficará enfraquecido, afinal cada torre e etc aumenta a quantidade de ataque e HP do rei, então fazendo isso poderá matá-lo facilmente estando no seu maior estado de fraqueza, com isso a BG termina instantanemente.
2º: Você pode simplismente matar o coronel inimigo e dominar 75% das construções do inimigo, e assim ficar no maravilhoso PvP, mas por que PvP né? Bem cada vez que você mata 1 inimigo player na BG, eles perdem 1 ponto de Resources, então pegando 7% das construções do mapa, seu inimigo já estará com aproximadamente 400/600 de Resources, e como Alterac é uma BG 40x40, pode-se ficar no PvP até terminar os pontos de alguem, claro que esse é o método mais demorado, porém o mais divertido Very Happy
Claro pessoal vocês podem muito bem ao começar a BG ir DIRETO ao rei e tentar derrubá-lo, porém ele terá muuuito mais HP e ataque e será necessário uns 2 tankers fortes e vários healers por perto!

Espero que gostem do meu post, expliquei o que sei por experiência de cada BG. Divirtam-se, Abraços
I love you Deathbringers
Allize - Bruno
Novato

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: