Bem vindo ao Fórum da Guild Deathbringers.

Estamos tendo reforma Estrutural no momento!

Se cadastre para ter acesso a todos os tópicos
Leia as Regras antes de postar algo no fórum.

Caso tenha sugestões poste na seção "Sugestões".

Aproveite!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Warlock
Sex Out 22, 2010 2:42 pm por baraka

» Death Knight
Sex Out 22, 2010 2:33 pm por baraka

» Druida
Qua Jul 21, 2010 2:19 am por Light

» Priest
Sab Jul 17, 2010 4:42 pm por Allize - Bruno

» Battleground (BG)
Qui Jul 15, 2010 1:49 pm por Allize - Bruno

» Warsong Gulch (WS)
Seg Jul 12, 2010 11:54 pm por Lifehunter

» Regras, Punições, Recrutamento da Guild e Rankings
Seg Jul 12, 2010 2:21 pm por Lifehunter

» Profissões Secundárias
Sex Jul 09, 2010 5:31 pm por Lifehunter

» Profissões Primárias
Sex Jul 09, 2010 5:12 pm por Lifehunter

Votação
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Visitas


Usuários Online


Profissões Primárias

Ir em baixo

Profissões Primárias

Mensagem por Lifehunter em Sex Jul 09, 2010 5:12 pm

Profissões Primarias

As profissões são as funções que você pode excercer no WoW para ganhar dinheiro e para usar em benefício próprio. Esta é uma das características mais interessantes no WoW, além de matar monstros, você pode de fato ter um ofício que colabora com sua renda.

Jogadores iniciantes devem começar como Skinners para poderem ganhar uma grana extra vendendo peles e couros nas casas de Leilão (Auction House - AH). Temos também Mining, que você tambem pode guardar metais e vender na AH. Herbalism é fácil, mas só gera dinheiro se você ficar caçando flores pelo mundo lá fora.

Usuários avançados que já conhecem o Mundo inteiro, criam diferentes personagens e ficam Mestres de todas as Profissões importantes como: Alchemy, Tailor (para confecção de Malas extras), Enchanting (para criar encantamentos nos itens sem ter de pagar altas quantidades de ouro) e Jewel Crafting.

Cada personagems só pode ter 2 Profissões Primárias

Profissão de Coleta
Herbalism – Colheita de Plantas, ervas e flores raras, para usá-las nas profissões de Alchemy, e Enchanting.
Mining – Cava pedras em busca de minérios como Ouro, Ferro, Cobre entre outros, transformando tudo em barras prontas para a profissão Blacksmith.
Skinning – Arranca a pele dos animais, e transforma em um manto pronto para ser trabalhado com a profissão Leatherworking.

Profissão de Produção
Alchemy - Criação de uma grande variedade de poções.
Blacksmithing - Criação desde luvas até armaduras e armas.
Engineering – Criação de maquinarias desde parafusos até bombas.
Leatherworking - Criação de roupas e armaduras de couro.
Tailoring – Criação de roupas e armaduras de pano e tecidos.
Enchanting - Encantamento de itens adiciona vários atributos especiais.
Jewel Crafting - Criação de jóias mágicas que podem ser inseridas em socketes.

Cada profissão consiste em:

* Alquimista (Alchemy): O Alquimista utiliza-se de plantas e outros materiais para criar poções mágicas com diversas propriedades. Para obter as plantas necessárias para seu trabalho o alquimista conta com o herbalista para coleta-las, fazendo dessas profissões uma dupla comum. Pode também realizar transmutações de um material no outro.

* Alfaiate (Tailoring): O Costureiro de Tecido utiliza os tecidos coletados como espólios de seus inimígos para fazer armaduras de tecido. O Costureiro de tecidos é capaz ainda de fazer bolsas, permitindo a seus clientes carregarem mais itens que inicialmente. Para conseguir o material para o seu trabalho o Costureiro de Tecido não depende de outras profissões ou habilidades uma vez que o tecido usado é encontrado naturalmente ao longo do jogo.

* Coureiro (Leatherworking): O Coureiro utiliza couro para criar armaduras de couro e eventualmente criar armaduras de malha focadas para a classe dos caçadores, xamãs e assassinos. O Coureiro pode ainda criar reforços para armadura. Para conseguir o material para o seu trabalho o Coureiro depende do Pelador para tirar o couro dos inimigos mortos, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

* Peleiro (Skinner): O peleiro é capaz de retirar a pele de algumas criaturas mortas (normalmente de bestas, dragões, alguns humanóides e alguns mortos-vivos) mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Peleiro depende de um Coureiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

* Encantador (Enchanting): O Encantador utiliza-se de essencias, poeiras e cristais mágicos para tornar armas e armaduras mais fortes do que suas especificações originais. Para obter a matéria prima para o seu trabalho, o enchantador desencanta outros itens mágicos, o que torna essa uma das profissões mais caras de se desenvolver. Só é possível colocar um encantamento permanente em cada peça de arma ou armadura. Cria também outros items encantados como óleos mágicos.

* Engenheiro (Engineering): O Engenheiro utiliza-se de diversos materiais (principalmente metais e gemas) para criar aparatus complexos, tais como bombas, rifles, óculos e munições especiais. Para obter a matéria prima para seu trabalho o engenheiro depende de várias outras profissões mas principalemnte do Minerador, fazendo dessas profissões uma dupla comum. Dada a complexidade dos equipamentos criados pelos engenheiros, poucos equipamentos que eles criam podem ser vendidos para outros personagens não-engenheiros o que limita as chances de venda e reduz o lucro do engenheiro, fazendo dessa profissão uma das mais caras do jogo e é otima profissão para um anão.

* Ferreiro (Blacksmithing): O Ferreiro utiliza metais para criar armaduras de malha e eventualmente criar armaduras completas (Plate). O Ferreiro pode ainda criar armas poderosas. Para conseguir o material para o seu trabalho o Ferreiro depende do Minerador para coletar o metal necessário, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

* Erbalista (Herbalism): O Herbalista é capaz de detectar coletar plantas espalhadas pelo mundo mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o herbalista precisa de um Alquimista para transforma-las em poções, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

* Joalheiro (Jewelcrafting): O Joalheiro utiliza-se de gemas e metais para criar jóias (anéis e colares). O Joalheiro pode ainda criar esculturas usadas para curar o personagem e gemas mágicas, usadas em items com soquetes para gemas, além de ser capaz de extrair gemas extras de grupos de minério. Para conseguir o material para o seu trabalho o Joalheiro depende do minerador, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

* Mineiro (Mining): O Minerador é capaz de detectar e coletar minérios, pedras e gemas espalhadas pelo mundo, além de ser capaz de derreter o minério em barras de metal, mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Minerador depende de um Ferreiro, Engenheiro ou Joalheiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

* Escrivão (Inscription): Com o pacote (patch) 3.02, "Ecos apocalípticos" ("Echoes of Doom"), foi adicionado a profissão de inscrição, que permite a aqueles que a praticam, os "escribas" ("Scribes"), melhorar os feitiços (spells) e habilidades das personagens. Exemplo: a habilidade Backstab (Apunhalada) dos rogues pode ser melhorada para causar mais dano a alvos atordoados (stunned), ou permitir que o feitiço dos priests, Circle of Healing possa curar/sarar/heal mais do que um alvo.

________________________________________________

--=GUILD DEATHBRINGERS=--
Recrutamos, Treinamos, Ajudamos e Juntos Vencemos!
Se eu Avançar? Me Sigam! Se eu Morrer? Me Vinguem! Se eu Correr? Me Matem!
Enfrentar Sim! Desistir Nunca!
avatar
Lifehunter
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://deathbringers.forumclan.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum